domingo, 15 de maio de 2016

Adolescente de 16 anos é morto no bairro Belo Horizonte em Mossoró

Mais uma morte violenta é registrada na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na manhã deste domingo, 15 de maio, próximo ao Caic do bairro Belo Horizonte. 

Ernandes Pereira de Oliveira Freire, de apenas 16 anos de idade, foi morto com disparos de arma de fogo. Populares informaram à polícia que ele estava sentado numa calçada, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam de motocicleta. 

Segundo informações, essa semana a polícia deu uma batida e encontrou três motocicletas com queixa de roubo na casa do adolescente. Ele, quando percebeu a aproximação da policia, saiu invadindo casas e pulando os muros, mas conseguiu fugir.

A família informou a polícia, que ontem à noite uma tia de Ernando teve a casa invadida, no Belo Horizonte, por elementos armados procurando por ele, mas o mesmo não estava na casa invadida. 

Ainda segundo informações da polícia, apesar da pouca idade, o adolescente era acusado de envolvimento num crime de homicídio na cidade de Antônio Martins, no Oeste do estado. A polícia não confirma se existe ligação de uma ocorrência com a outra. O crime deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicidios.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário