domingo, 15 de maio de 2016

Aviões do Forró é uma das atrações confirmadas no São João do Assú 2016

A festa de padroeiro do município de Assú se aproxima e aumenta as expectativa dos assuenses em relação a programação cultural do São João mais antigo do mundo. No ano de 2015, o São João foi marcado com uma programação cultural que agradou a todos. Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Gianinni Alencar, Forró dos 3, Forró da Pegação, Zé Sanfoneiro e demais atrações se apresentaram em noites diferentes no palco do São João mais antigo do mundo.

Em 2016, o São João do Assú poderá vim com sua programação cultura recheada de atrações regionais. A equipe do ASSÚ NOTÍCIA entrou em contato com Luis Dailson Machado, mas não obtivemos êxito nas informações em relação a programação cultural. Poderá começar nos próximos dias, a ornamentação junina que todo ano é aplicada nas ruas do centro da cidade. 

A banda Aviões do Forró é uma das atrações nacionais confirmadas no São João mais antigo do mundo. A informação foi confirmada pelo vice-prefeito da cidade, Eurimar Nóbrega, ele confirmou a informação a equipe do ASSÚ NOTÍCIA na noite da última sexta-feira (13), através do aplicativo Whatsapp.

O vice-prefeito solicitou do ministro Henrique Eduardo Alves, um recurso no valor de R$ 200.00,00 (duzentos mil reais), para o São João.

"Solicitei ao ministro Henrique recursos no valor de R$200.000,00 para o são João, hoje ele me confirmou que tinha autorizado o recurso.este recurso é pra pagar o show de aviões do forro sim". Disse ao ASSÚ NOTÍCIA, o vice-prefeito.

Em relação a outras atrações que estão na boca do povo, conforme está sendo divulgado em vários grupos do Whatsapp, o vice-prefeito preferiu não falar, mas disse que dia 21, a banda Aviões do Forró fará seu Show no palco do São João do Assú, no anfiteatro Arcelino Costa Leitão.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário