terça-feira, 17 de maio de 2016

Caraúbas/RN: Grupo dos Alves temem união de prés candidatos

Após um crescimento inesperados da pré candidatura de Novinho Praxedes (PR), cresceu o temor no bloco comandado pelos irmãos Eugênio e Juninho Alves para uma possível junção entre os prés, Junior Gurgel (PMDB) e Novinho Praxedes (PR).

De acordo com interlocutores, os manos sabem que uma possível união, traria o pleito para um nível igualitário de força visto que a polaridade na terrinha ainda é muito grande. Pensando nisso, o comando busca realinhar todas as peças do grupo evitar qualquer ruptura.

Se vai sair ou não essa ou qualquer outra junção é prematuro afirmar contudo que existe muitos buscando esse entendimento na via Natal/Caraúbas/Brasília/Natal/Caraúbas, isso tem.

No mais é aguardar...

Se unir o pleito ficará parelho

...Não havendo união ou junção? os 38 poderão levar a melhor

Caso não haja união ou junção dos dois prés candidatos "Júnior Gurgel" e "Novinho Praxedes", mesmo estagnado na casa dos 38%, o empresário Juninho Alves (PSD), deverá lograr êxito no pleito sem maiores problemas ou dificuldades, fato.

A mistura do bolo não significa dizer que o "Juninho Alves" não posa vencer, claro que bote porém a disputa ficaria mais emocionante, como diria um amigo meu.

Até Agosto, são muitas emoções, parafraseando o REI.

Tome suposições!

Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário