quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dorgival Dantas grava para o Programa Raul Gil, do SBT

Cantor participou do jogo do banquinho
 
O cantor e compositor Dorgival Dantas gravou recentemente para o Programa Raul Gil, do SBT. Ele participou do já tradicional Jogo do Banquinho e relatou em seu Instagram que acabou sendo o primeiro eliminado da brincadeira. O programa irá ao ar no próximo sábado (07).

Veja abaixo o comentário do cantor sobre sua participação:

"O Raul foi de uma maneira fantástica comigo. A pergunta era, profissão começando com a letra R. O fato do não ter um melhor ou maior conhecimento de mais palavras, devido talvez ao pouco estudo que tive, juntamente com a timidez, diria até que um pouco de medo que a gente fica nessas horas, eu pelo menos sinto. Semelhante também a shows, que eu graças a Deus faço toda semana, mas o frio na barriga sempre vem, incrível. 

Então, ainda disse duas, mas na terceira, quando eu falei 'Rifador', que você pode consultar no dicionário pela internet, que vai aparecer provando que existe o Rifador, pessoa que marca aqueles bingos, que chama as pedras com números, mas não foi aceito então, saí. Mas o mais importante foi a forma como fomos tão bem recebidos por todos, tanto do programa, como de todo SBT. 

Me senti muito bem. Ia cantar uma canção, mas graças a Deus o Raul me deu tempo parar canta um pouco de mais três. Foi excelente, só tenho a agradecer a Deus por mais essa conquista. Vai ao ar dia 7 de maio, espero que assistam e gostem.".

Sua Música.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário