segunda-feira, 23 de maio de 2016

Em Pendências/RN, homem é morto com golpes de faca peixeira, acusado é preso em flagrante

Um homem de 28 anos de idade foi morto com golpes de faca peixeira, desferido por um idoso de 71 anos de idade. O crime aconteceu na noite de Domingo (22), por volta das 19hs, na cidade de Pendências, na região do Vale do Açu. A vítima foi surpreendida pelo acusado que utilizando uma faca peixeira desferiu um golpe na região do pescoço da vítima identificada como Francisco Assis da Silva Araújo, 28 anos de idade que não resistiu e morreu no local.

Acusado - Fotos: Extraída do Whatsapp

O crime ocorreu em uma localidade conhecida como "Pendências de cima". Após praticar o crime, o acusado fugiu e logo foi alcançado por uma guarnição da polícia militar que efetuou a prisão em flagrante de João Bezerra, 71 anos de idade. 

Segundo informações, o motivo da pratica do crime, é que durante a tarde, a vítima desferiu um tapa no rosto do acusado, que resolveu matar o acusado de ter lhe dado um tapa no rosto. A versão foi dada pelo acusado aos policiais de Pendências e Alto do Rodrigues, na qual participaram da ação. A polícia isolou a área e acionou uma equipe do ITEP para recolher o corpo.

Já o idoso, apontado como acusado do crime, foi conduzido a delegacia de Macau, para ser lavrado o flagrante.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário