quinta-feira, 19 de maio de 2016

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha

Um homem foi preso na quarta-feira (18) em Sapé, na Mata paraibana, suspeito de estuprar a própria filha, de dois anos, na casa onde a família mora, em um sítio na zona rural do município. De acordo com o delegado Manoel Carlos da Silva Neto, responsável pelo caso, a prisão aconteceu após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar do município.

O delegado explica que o crime teria acontecido na noite da terça-feira (17). “No outro dia pela manhã, a menina teria se queixado para as professoras que estava com dores nas partes íntimas. O Conselho Tutelar foi acionado e a menina foi encaminhada para exames médicos na Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol) e lá foi confirmado que ela havia sido vítima de estupro", disse.

Ainda segundo Manoel Neto, quando os médicos questionaram a menina, ela disse que teria sido abusada pelo pai. "Fizemos uma diligência e conseguimos realizar a prisão preventiva do suspeito, que nega ter realizado o crime", explicou o delegado.

O homem foi levado para o presídio de Sapé, onde vai aguardar a decisão da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda de acordo com o delegado, a mãe da criança disse não saber do abuso.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário