segunda-feira, 9 de maio de 2016

Instituto Tiradentes aponta Alzay Fernandes entre os vereadores mais atuantes de Campo Grande

O Instituto Tiradentes realizou, de 02 de Janeiro a 02 de Fevereiro, pesquisas em todo País, por telefone, sobre a atuação dos parlamentares nos municípios. Em Campo Grande, o instituto apontou o vereador Alzay Fernandes (Solidariedade) como um dos mais atuantes do legislativo municipal, junto com a vereadora Lilia Holanda (PT) e a Presidente da Câmara, Branquinha Soares (PMDB). 

Devido ao destaque obtido na pesquisa, os parlamentares foram convidados para receber a honraria denominada “Medalha Tiradentes”, que foi entregue nos dias 31 de Março e 01 de Abril, em Boa Viagem, Recife/PE. Ao ser comunicado do resultado, Alzay agradeceu o apoio popular ao seu mandato e se prontificou a expandir ainda mais sua atuação a favor das comunidades de Campo Grande.

“Nosso mandato popular tem trabalhado em várias frentes na Câmara Municipal. Temos apresentado Projetos de Lei para melhorar a vida dos campo-grandenses, cobrado ações para as comunidades por meio de requerimentos e visitas aos secretários e provocado debates de temas de interesse público no plenário. Essa medalha é o aceno popular de que estamos no caminho certo”, declarou Alzay.

Instituída pelo Instituto Tiradentes, a “Medalha Tiradentes – Colar Prata” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na pesquisa realizada pela entidade e que possuam ilibada idoneidade moral, além de relevantes serviços públicos em prol da comunidade.

Um comentário: