quarta-feira, 4 de maio de 2016

Jovem é assassinado a tiros no bairro Aeroporto II em Mossoró

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no final da tarde desta terça-feira 03 de maio de 2016, mais um homicídio por projétil de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 17h20min na rua Aderson Dutra no bairro Aeroporto II (Macarrão), onde foi vítima a pessoa de David Rodrigo da Silva de 24 anos.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar por populares, o jovem estava sentado em uma cadeira, próximo a uma oficina mecânica de moto quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e o garupo efetuou vários disparos em sua direção.

O jovem ainda correu, tentado escapar da morte, mas foi perseguido, alcançado e alvejado com vários tiros. Populares que estavam no local, ainda tentaram salvá-lo socorrendo o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas David Rodrigo já chegou sem vida na unidade hospitalar.

O corpo dele foi removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento que será realizado por familiares. A Polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime, nem em relação a motivação

David Rodrigo foi preso em companhia de outra pessoa, pela Polícia Militar em novembro de 2014 acusado de assalto no centro de Mossoró. Na oportunidade os polícias apreenderam com eles uma arma de fogo e celulares roubados. (Relembre o caso)

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio e o 92º do ano de 2016 em Mossoró. O caso será investigado pela equipe da Dehom.

Blog Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário