segunda-feira, 16 de maio de 2016

Jovem é preso por estuprar criança de 11 anos em Felipe Guerra

Foto: Josemário Alves / MH

Por Josemário Alves/Portal Mossoró Hoje

O jovem José Alisson da Silva Dantas, de 21 anos, foi preso na madrugada de domingo (15) suspeito de abusar sexualmente uma criança de 11 anos no município de Felipe Guerra, no interior do Rio Grande do Norte.

O estupro aconteceu ainda na noite de sábado (14), mas a prisão só foi realizada cerca de duas horas depois.

De acordo com a vítima, o suspeito forçou ela a subir na sua moto alegando que iria matá-la, caso não obedecesse. Em seguida, levou a criança até uma área distante da zona urbana e a estuprou.

Após o crime, o jovem trouxe ela de volta à cidade e a deixou em casa, momento em que contou para sua mãe sobre o que teria acontecido.

A polícia informou ao MOSSORÓ HOJE que foi informada sobre o caso caso por meio da mãe da garota. “Ela ligou para gente e fez a denúncia. Nós iniciamos às buscas e prendemos o suspeito”, contou o sargento Delzineto Dantas, comandante do Destacamento da PM de Felipe Guerra.

Com o apoio do Conselho Tutelar do município, a criança e o jovem foram levados para Mossoró, onde foi confirmado o estupro através de exame de corpo de delito, realizado no ITEP.

José Alisson foi conduzido até a Delegacia de Plantão, onde foi autuado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi. 

Delzineto informou que o jovem nunca tinha feito algo parecido e que aparentava ser uma pessoa tranquila. Ele ficará preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário