domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem do Prefeito de Campo Grande ao Dia do Trabalhador

Neste 1° de maio, Dia do Trabalho, venho cumprimentar e parabenizar honrosamente a cada um dos Trabalhadores e Trabalhadoras. De maneira especial felicito a todos os servidores municipais e a todos os trabalhadores do nosso torrão que diariamente com seu esforço, garra e determinação dão sua parcela de contribuição na construção de uma Campo Grande cada vez melhor para todos.

Nossa administração desde o primeiro momento, foi sempre pautada no trabalho e na busca de melhorias para o nosso município e para os que nele vivem. Sendo que ao longo desses sete anos como gestor municipal trabalhei sempre no intuito de ver nossa amada terra avançar, com cidadania e qualidade de vida para os seus habitantes. E muitas foram as conquistas que mudaram para melhor a nossa Campo Grande e a vida do nosso povo. Reitero que nossa gestão continuará ao longo desse último ano de meu mandato, trabalhando com a mesma garra e determinação para fazer de Campo Grande um município cada vez melhor.

Essa é minha singela homenagem a você Trabalhador e Trabalhadora que com seu trabalho ajuda a desenvolver o nosso município e a nossa cidade. Que Deus proteja a cada um de vocês, suas famílias e seus lares!

Francisco das Chagas Eufrásio Vieira de Melo (Bibi de Nenca)
Prefeito Municipal de Campo Grande/RN 

Thiago Gondim/PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário