segunda-feira, 9 de maio de 2016

Motorista tem cabeça decepada em colisão na BR-304 em Angicos

Foto: Cedida / Blog Focoelho

Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em um grave acidente na noite deste domingo (8) na rodovia BR-304, próximo ao município de Angicos, na região Central do Estado. Com a gravidade do impacto, uma das vítimas teve a cabeça decepada.

Segundo informações da polícia, o acidente com quatro veículos aconteceu durante uma passagem indevida. Os veículos envolvidos são um caminhão, um Corolla com placas de Assú, uma caminhonete Frontier e um Fiat Uno que ficou completamente destruído.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do Fiat Uno tentou ultrapassar o caminhão, quando colidiu na lateral da Frontier e em seguida bateu de frente com o Corolla.

As duas pessoas que estavam no Fiat Uno morreram na hora. O comerciante conhecido como Mano Walter do Espetinho teve a cabeça decepada com o forte impacto da batida. A outra vítima foi identificada como “Dedé de Elias”. 

As duas vítimas moravam em Angicos e, segundo informações, não usavam cinto de segurança.

Os ocupantes dos outros dois veículos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Assu e encaminhados para o Hospital Regional da cidade.

Os corpos de Dedé e Walter foram removidos para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário