quarta-feira, 18 de maio de 2016

Neto Caraúbas: de Caraúbas para o mundo do futsal

Estamos falando de Manoel Moreira Da Silva Neto, conhecido no futsal como NETO CARAÚBAS, por levar o nome da sua terra natal junto.

Conseguiu se tornar um atleta renomado no cenário nacional por sua forma aguerrida, objetiva e com postura de líder, Isso fez com que conseguisse grandes conquistas nos clubes por onde passou.

Neto, que começou sua carreira no futebol de campo e logo depois passou para o Futsal, onde jogou no RN, nos principais clubes e no Ceará, onde abriu portas para despontar no sul do país, onde já está na sua sexta temporada seguida.

Também abrilhantou sua carreira além de conquistas nos clubes do sul, esteve recentemente na Seleção Brasileira De Futebol De Salão, onde foi convocado para o amistoso contra a Bolívia, e na oportunidade o Guerreiro Neto Caraúbas foi o capitão naquele jogo.

O caraubense hoje que representa não só sua cidade, mais o RN e o nordeste, está na sua terceira temporada no Cresol Marreco Futsal do Paraná, que joga a série ouro do Paranaense, e a Liga Nacional, maior competição de futsal do mundo.

Desejamos sucesso e que Deus continue abençoando e que os jovens possam ver o exemplo de atleta e ser humano que Neto Caraúbas representa. 

Neto Caraúbas, orgulho caraubense

Blog do irmão Zizi via Blog do João Marcolino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário