segunda-feira, 30 de maio de 2016

Polícia Militar de Paraú, Triunfo Potiguar, Janduís e Guarnição de Campo Grande realizaram operação no município

Uma operação contando com um reforço policial aconteceu na noite do último Domingo 29 de Maio de 2016, na cidade de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte. A operação deu inicio por volta das 19hs. A guarnição de Paraú, Triunfo Potiguar, Janduís e guarnição de Campo Grande, comandada pelo sargento Tárcio Fernandes. Várias pessoas foram abordadas em atitude suspeita. Porém uma das pessoas que é da cidade de Upanema foi detido pois estava de posse de entorpecentes.

A operação tinha o comando do Sargento Tárcio Fernandes, Cabo Silva e Cabo Damazio. Doze motocicletas foram apreendidas, três delas conduzidas por menores de idade e outras nove estavam irregulares. As motos foram conduzidas a delegacia de polícia civil para ser feito os procedimentos cabíveis e punir os responsáveis das motocicletas.

Fotos: Polícia Militar

"Operações como essa, serão realizadas com frequências para combater o trafico de drogas e roubos de motocicletas", declarou o graduado Tárcio Fernandes ao ASSÚ NOTÍCIA. A população sente um clima de tranquilidade no município com ações semelhante essas, pois aumentam a confiança da população no trabalho prestativo e bem feito da polícia militar do município. 

Uma homem sem identificação, natural de Upanema foi preso após ser abordado durante a operação e com ele foi localizado uma certa quantia de entorpecentes. Foi dada voz de prisão no homem e conduzido a delegacia onde irá responder pela pratica indevida de entorpecentes.

Assú Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário