domingo, 15 de maio de 2016

Prefeitura de Caraúbas intensifica trabalho de saneamento básico na zona urbana

Através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e serviços Públicos, a Prefeitura Municipal de Caraúbas vem intensificando o trabalho na recuperação de bueiros, desentupimento e construção de passagens para o escoamento devido da água de chuva.

No bairro Alto São Severino, nas proximidades do “Clube do Braguinha”, a Prefeitura vem estruturando o saneamento básico, instalando manilhas tubulares de concreto para o escoamento da água, desobstruindo locais já existentes.

Já no bairro Sebastião Maltez, a Prefeitura reforma a principal via que liga a RN 304 ao bairro onde uma imensa cratera foi aberta com a força das chuvas. O local sofria constantemente com o acúmulo da água do esgoto despejadas pelas residências.

A Prefeitura esclarece que várias medidas ainda serão adotadas para uma melhor garantia da higiene e da saúde dos moradores de vários locais da cidade, porém destaca que é preciso a conscientização do cidadão que joga a água utilizada em suas casas sobre a rua. Na grande maioria das residências municipais os moradores optam de forma errada em não construir fossa seca ou caixa de gordura, jogando dejetos pelas vias públicas.

ASSCOM – Prefeitura de Caraúbas via Blog do João marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário