segunda-feira, 30 de maio de 2016

Prefeitura de Mossoró e Rede de Supermercados abrem seleção com mais de 100 vagas

Em parceria com rede de supermercados da cidade, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo (SEDAT) convida interessados para participar de seleção de emprego.

A partir desta quarta-feira, 1° de junho, acontece a primeira etapa do processo para preenchimento de diversos cargos. As etapas seguem até sexta-feira, 3, e pretendem contratar mais de 100 novos profissionais. 

As vagas para Operador de Caixa, Embalador, Açougueiro, Padeiro, Fiscal de Loja e Estoquista estão na lista de preferência da empresa. A primeira etapa será destinada à análise dos currículos feita pela própria representante do supermercado. 

Para participar da seletiva intermediada pela secretaria, é necessário que o candidato compareça à sede do órgão apresentando originais de CPF e Carteira de Identidade mais currículo com foto. A secretaria está localizada na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição, funcionando no horário de 7h às 13h.

Mesmo quem já possui currículo cadastrado na Sedat precisa entregar outra via exclusiva para análise da empresa. A Sedat também dispõe do número 3315-4812 para atendimento ao público.

Com informações da Prefeitura de Mossoró/Portal Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário