terça-feira, 31 de maio de 2016

Presidiário é morto e outro baleado enquanto saíam para trabalhar em Mossoró

Foto: Cedida / PM RN

Dois presidiários do regime semiaberto da Penitenciária Agrícola Mário Negócio foram alvos de um ataque a tiros na manhã desta terça-feira (31), na rodovia estadual 015, na zona rural de Mossoró. Um morreu e o outro foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo a Polícia Militar, eles estavam saindo da unidade prisional e seguiam de moto para trabalhar na cidade, quando foram abordados.

Íkaro de Oliveira Silva (à esquerda), de 19 anos, foi atingido por vários disparos e morreu às margens da rodovia. Seu colega Jairo Everton de Abreu Oliveira (à direita), de 27 anos, foi ferido nas costas e socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

A polícia ainda não sabe qual a motivação do crime. O ataque foi praticado por dois homens de identidade desconhecida em uma moto. Eles fugiram logo após o delito.

Os dois presidiários cumpriam pena por assaltos e tráfico de drogas. Recentemente, eles ganharam o direito de trabalhar durante o dia e dormir no presídio. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Outro ataque

A Central de Operações da PM registrou outra tentativa de homicídio praticada por dois homens em uma moto no bairro Planalto 13 de Maio, mais conhecido por Papoco, em Mossoró. Neste caso, a vítima Anderson Paulo m. da Silva, de 21 anos, conseguiu correr e pedir socorro em uma rua afastada.

Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Tarcísio Maia com ferimentos de bala e passa bem. Anderson não soube dizer o motivo do ataque.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário