sexta-feira, 6 de maio de 2016

Preso de Justiça é morto enquanto caminhava no centro de Apodi

Foto: Cedida / Redes Sociais

O preso de Justiça John Wellington de Lima Souza, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (05) no Centro da cidade de Apodi, no interior do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu ao lado de uma lanchonete bastante movimentada no cruzamento da avenida Marechal Floriano Peixoto com a rodovia BR - 405.

De acordo com o tenente PM Júlio Batista, Wellington caminhava quando foi abordado por quatro homens armados em duas motocicletas. Eles efetuaram cerca de seis tiros e fugiram antes de serem notados pelos clientes da lanchonete.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No sábado passado (30), ele se envolveu em uma briga de bar na comunidade de Santa Cruz e feriu um comerciante com golpes de faca, entretanto, a polícia não sabe se a briga tem relação com o assassinato.

A sua morte será investigada em inquérito policial conduzido pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil do município.

John Wellington cumpria prisão domiciliar no regime aberto por furto e ameaça.

Ele é irmão do Antônio Renato Moreira de Sousa Filho, o “Renatinho” de 20 anos, que será julgado nesta sexta-feira (06) por latrocínio contra um comerciante no ano passado em Apodi.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário