sábado, 14 de maio de 2016

Record exibe neste domingo história da jovem que homenageou pais com enxada

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

O Brasil terá a oportunidade de conhecer um pouco melhor a jovem Kauany de Sousa, que aos 24 anos emocionou o país ao erguer, durante o seu baile de formatura, uma enxada em homenagem aos pais agricultores.

A trajetória de Kauany será destaque no programa “Hora do Faro”, exibida na Rede Record. A reportagem promete muitas surpresas e emoções. Em São Paulo, a assistente social e estudante de jornalista conheceu apresentadores e jornalistas da emissora, como Marcelo Rezende, Marcos Mion, Celso Freitas e Adriana Araújo.

Detalhes da gravação foram revelados pelo portal R7.com. A matéria diz que ao ver o vídeo de Kauany na internet, o apresentador Rodrigo Faro reuniu sua equipe para contar ao Brasil a história da moça batalhadora e determinada.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

“Em uma reportagem especial, Kauany viaja até São Paulo para realizar alguns de seus sonhos, como ir aos estúdios da Record e conversar com artistas da emissora. Com Marcos Mion, por exemplo, ela faz uma divertida entrevista. No Cidade Alerta, Kauany fica cara a cara com Marcelo Rezende e se encanta com a estrutura do cenário. Mas é quando encontra Celso Freitas e Adriana Araújo que seu coração vai a mil. Fã dos apresentadores do Jornal da Record, ela divide a bancada com eles e leva todo mundo às lágrimas”,”, destaca a publicação.

Veja fotos da gravação AQUI

Os pais de Kauany, Nilson Pereira e a dona Creuza Alves, também viajaram a São Paulo, para surpresa da filha. O programa “Hora do Faro” começa às 15h30.


Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário