sexta-feira, 20 de maio de 2016

Suspeito tenta matar inimigo e fere menina de 14 anos em Mossoró

Foto: Cedida / Marcelino Neto - O Câmera

A adolescente Ritrielly Geovane da Silva, de 14 anos, foi alvejada por bala perdida na noite desta quinta-feira (19), durante atentado no bairro Bom Jesus, na zona Sul de Mossoró. O alvo dos disparos era o jovem Alexsandro Nilson Fernandes, de 23 anos, que também foi baleado e socorrido pelo SAMU.

A Polícia Militar informou ao MOSSORÓ HOJE que as vítimas conversavam na calçada quando um homem, em um veículo Celta de cor prata, passou na rua e efetuou vários tiros.

Ritrielly e Alexsandro foram atingidos nas pernas e socorridos sem risco de morte para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Enquanto recebia atendimento médico do SAMU, Alexsandro informou aos policiais que reconheceu o suspeito, apontado como “Jaedson do Bom Jesus”. Questionado o porquê do atentado, ele não quis revelar o motivo.

Para a Polícia Militar, o ataque trata-se de acertos de contas. Isto porque Alexsandro é acusado de participar de um homicídio ocorrido no município de Areia Branca, no ano de 2014. O caso tramita na Justiça.

A Polícia Civil irá esclarecer o atentado.

Foto: Blog Passando na Hora

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário