segunda-feira, 30 de maio de 2016

Suspeitos invadem casas na madrugada e matam dois em Mossoró

Foto: Cedida / Marcelino Neto - O Câmera

Em dois ataques durante a madrugada desta segunda-feira (30), duas pessoas foram mortas e outra ficou ferida na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Patrick Jonhathan de Oliveira, de 37 anos, e Júlio César Ferreira Rosa, de 24 anos, o Baybe, tiveram suas casas invadidas e foram executados na frente da família.

O primeiro caso aconteceu no Bairro Teimosos, na zona Leste da cidade. Patrick estava dormindo, quando quatro homens se passando por policiais quebraram o portão da vila invadiram a sua residência.

Ele foi alvejado por pelo menos três tiros de escopeta calibre doze e não resistiu. Segundo a família, os motivos do assassinato são desconhecidos. Patrick já há havia cumprido pena por assalto na Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

No segundo ataque, a vítima Júlio César foi executada debaixo da cama, onde dormia com a esposa e uma filha pequena. Na ocasião, dois suspeitos invadiram a casa da avó da vítima e obrigaram um adolescente a levá-los até o Júlio César.

O adolescente David Felipe de Paula Pereira, de 14 anos, foi baleado no braço e socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o Serviço Social, ele está bem e não corre risco de morrer.

A família não soube dizer os motivos do crime. Júlio César é ex-presidário da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Os dois casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário