quarta-feira, 15 de junho de 2016

Acidente com vítima fatal na RN 404, entre Carnaubais e Porto do Mangue

Um acidente do tipo capotamento terminou com a morte de Valdir Cabral de Barros, de 49 anos de idade residente na cidade de Carnaubais, região do Vale do Assú, no Rio Grande do Norte. Segundo informações, no início da noite desta terça-feira, 14 de junho, Valdir retornava da residência de sua mãe, no Projeto de Assentamento Vassouras, para a cidade de Carnaubais, onde residia. Na localidade conhecida como Alagamar, ele perdeu o controle do volante e capotou o carro e morreu no local.

Moradores da região que presenciaram o acidente informaram a polícia que a vítima foi arremessada para fora do carro. O local é uma estrada carroçável entre as cidades de Carnaubais e Porto do Mangue.

É um terreno de alagados, plano sem obstáculos, mas com muitas oscilações, o que pode ter causado o descontrole do veículo. Uma Viatura de Rádio Patrulha da cidade de Carnaubais comandada pelos Cb’s Euclides e Magnus, atenderam a ocorrência e isolaram a área para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró. O corpo de Valdir foi removido e será necropsiado na base da Unidade em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário