terça-feira, 7 de junho de 2016

Adolescente tenta matar a mãe com faca em Mossoró

Foto: Google Maps

Um adolescente foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator na manhã desta terça-feira (07), por tentar matar a mãe com faca no bairro Santo Antônio, na Zona Norte de Mossoró.

O jovem é enteado de um dos condenados pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, no Rio de Janeiro, que está preso no Presídio Federal de Mossoró. A informação foi confirmada pelo MOSSORÓ HOJE com o delegado Rafael Câmara.

Por sorte, policiais militares chegaram na hora e impediram que algo pior acontecesse. A mãe do rapaz também foi conduzida para a Delegacia.

De acordo com o delegado Rafael Câmara, os dois contaram que ele estava com raiva da mãe porque não achava uma camisa e por isso tentou matar a mãe.

Os dois foram até a Delegacia, realizaram os procedimentos e foram liberados.

Rafael Câmara informou também que o jovem é usuário de drogas, e talvez, por falta da droga tenha apresentado comportamento agressivo. Ele também teria tentando matar a avó a poucos meses.

O delegado disse que a mãe e o jovem são do Rio de Janeiro e vieram acompanhar o marido da mãe que está preso em Mossoró. 

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário