sexta-feira, 24 de junho de 2016

Contador que prestava serviços em Campo Grande morre em capotamento na BR 226 em Jucurutu

Por volta das 06hs da manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR 226, já nas proximidades de Jucurutu.

Ao chegarem no local, os Policiais constataram ter havido um capotamento de um veículo tipo Siena, de cor preta, placa NOH – 4233, de Natal/RN. Infelizmente, seu proprietário, identificado por Rogério Valério de Menezes Barbosa, 34 anos, morreu ainda no local, decorrente da violência do acidente.

Segundo informações passadas à Polícia Militar, a vítima participou, na noite de ontem, do tradicional “Forró da Pedra Branca”, onde estava com amigos e familiares, e possivelmente tenha bebido antes de dirigir.

Rogério era contador e prestava serviços em Campo Grande e cidades vizinhas e residia na cidade de Natal, mas, segundo informações, tinha fortes laços familiares em Jucurutu e participava costumeiramente do “Forró da Pedra Branca”.

O site Portal CG RN se sensibiliza com a tragédia nessa família e deseja que Deus atue fortemente na vida de cada um dos entes e amigos de Rogério Menezes.

Blog PM Jucurutu 

2 comentários:

  1. QUE DESCANSE EM PAZ NA MORADA DIVINA.NOSSOS SENTIMENTOS EXTENSIVOS A SOCO(MÃE), IRMÃOS, IRMÃS, TIAS, TIOS, SOBRINHOS(AS) E FAMILIARES.NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR!... Ele foi uma pessoa que fez parte de nossa convivência. Era recebido na casa de minha irmã(mãe Giezi Milena, a pessoa que ele amou e amava muito, ela uma pessoa de uma generosidade sem tamanho) na minha casa de praia, na granja de minha mãe, com muito carinho.Era uma pessoa de casa, respeitador e batalhador.Descanse em PAZ ROGÉRIO!....
    QUINHO, ANA E SILVANA.

    ResponderExcluir
  2. QUE DESCANSE EM PAZ!....ERA PARA NÓS COMO UMA PESSOA DE NOSSA FAMÍLIA.Sempre bem recebido na casa da min ha irmã(mãe de Giezi a quem ele sempre amou), bem recebido na granja de minha mãe. na nossa casa de praia. Uma pessoa temperamental, mas respeitador, batalhador e vencedor,Que descanse em Paz na morada eterna!.Quinho, Ana e Silvana...

    ResponderExcluir