sexta-feira, 17 de junho de 2016

Em Caraúbas, intransigência de Paulo Brasil 'travou' pré campanha do Juninho Alves

As últimas movimentações políticas que aconteceram ou ainda estão para serem finalizadas, trouxe ou trará um novo cenário para o âmbito político eleitoral, visto que anteriormente teríamos 4 prés candidaturas, onde 02 (Júnior Gurgel, Novinho Praxedes) estariam sucumbidas a dividirem um grande parcela do eleitorado local.

Nesse sentido, com a "união" de forças dos projetos acima citados, vindo a se confirmar em sua totalidade, o pleito passou a ser disputado, com todo respeito ao amigo Alexsandro Santos, entre os prés, vindo a serem legitimados candidatos, Juninho Alves (PSD) e Novinho Praxedes (PR).

Pois bem, nesse contexto o pré Juninho Alves está com um mega problema para resolver, trata-se do seu pré vice, fato que só existe em Caraúbas, pré vice, Paulo Brasil de Paiva, nada contra o cidadão ou político em questão, mas no atual contexto os seguidores do Paulo Brasil são os mesmos, sem tirar 1 só, que apoiam o "JA", assim não existe uma soma clara que deve ocorrer em qualquer formação de chapa eletiva.

Essa intransigência do pré vice, está impedido que os Alves e o seu bloco, possa vim a se aproximar dos demais grupos políticos em termos de captar um apoio futuro, pois dada a formação e o fechamento do projeto, o espaço fica inexistente, fato.

Apesar de ter existido uma palavra dada pelos Alves que o Pe. seria o vice, vale salientar que era em outro momento e em outra realidade.

Se houvesse um sentimento e um pensamento coletivo, o vice deixaria o espaço aberto para uma "nova" composição, porém caso não surgisse nada (nome), que alavancasse mais o projeto, aí sim é público e notório que no time que já está, a dobradinha é uma das mais forte, contudo a auto valorização de si próprio, não é um bom preceito de um representante do "povo", ou aspirante a tal.

Chapa fechada
Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário