segunda-feira, 6 de junho de 2016

Jovem é morto com disparo de escopeta calibre 12 em Mossoró

Mais um jovem envolvido com crime de homicídios, tráfico de drogas e roubo de motocicleta é executado dentro de casa na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Na madrugada de hoje, 06 de junho, Kaio Arthur Dias Ferreira, de 22 anos de idade, foi morto com vários disparos de pistola ponto 40 e de escopeta calibre 12, no quintal da casa onde morava, na Rua Mestre Alpiniano, no Alto de São Manoel. 

Vizinhos foram acordados no meio da madrugada com barulhos de várias pessoas e muitos disparos de arma de fogo. Os elementos quebraram a porta de entrada na Rua Mestre Alpiniano, enquanto outros invadiram pelos fundos da casa, na Rua Primeiro de Maio. Kaio ainda tentou escapar, mas foi morto próximo a porta dos fundos da residência. 

A Perícia Criminal foi realizada pelo Perito Otavio Domingos, que identificou cerca de 06 perfurações provocados por disparos de pistola e dois de escopeta calibre 12, na cabeça. O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.
 
Kaio Arthur Dias Ferreira, já respondeu por um crime de homicídio no ano de 2012. Ele juntamente com outro elemento, matou Edson Ferreira Rodrigues Neto, "Garapa", na época com 18 anos de idade. O crime aconteceu na Avenida Rio Mossoró, por trás da Igreja Católica. 

Segundo informações, Kaio já havia sofrido outras tentativas de homicídio. Além do crime de homicídio, ele respondia por receptação de uma motocicleta roubada. Em junho de 2012 ele foi preso pela Rocam com uma moto com queixa de roubo e em julho de 2015, ele foi pego com cerca de 100 grama de pedras de Crack. 

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário