quinta-feira, 23 de junho de 2016

Pedreiro é executado a tiros dentro de casa em Mossoró

Foto: Alciva Villar/Fim da Linha

O pedreiro Damião Xavier da Silva, de 41 anos, foi executado à tiros de pistola e revolver no início da madrugada desta quinta-feira, 23, dentro de casa, à Rua General Péricles, no bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró/RN.

O delegado de plantão Waltair Camilo de Paiva esteve no local juntamente com sua equipe de agentes para fazer o levantamento inicial. Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) periciou o local e removeu o corpo para exames na sede do órgão.

No local, os peritos e policiais civis encontraram marcas de que a porta da residência foi arrombada e o corpo da vítima estava em cima da campa, despido. Caracterícias próprias de execução. A mulher estava em estado de choque.

As primeiras apurações apontam que o crime foi praticado por 4 homens encapuzados. A vítima estava com a mulher na cama quando os quatro armados entraram na residência arrombando a porta e atiraram a queima roupa no pedreiro.

Damião Xavier é natural de Antônio Martins, onde residem seus familiares. Em Mossoró, não se tem conhecimento de envolvimento dele com crimes. O corpo deve ser liberado ainda na manhã desta quinta-feira para velório e sepultamento em sua terra natal.

Este é o caso de crime violento letal e intencional de número 126 neste ano de 2016 em Mossoró. Assim como todos os outros, este também será investigado em inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário