quinta-feira, 16 de junho de 2016

"Populares escutaram por volta de 10 disparos", diz PM sobre execução em Mossoró

Foto: Cedida: Blog Passando na Hora

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (15) no bairro Santo Antônio, na região Norte de Mossoró. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu vários disparos de arma de fogo. 

O fato aconteceu no final da Avenida Alberto Maranhão, em um terreno baldio e bastante escuro, nas proximidades da bacia de captação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).

O crime foi registrado pela polícia por volta das 20h15, através de ligação de moradores que ouviram os tiros e acionaram o COPOM.

Motocicleta com queixa de roubo foi localizada cerca de 100 metros do corpo

A vítima, que aparentemente estava sem documento de identificação, usava uma bermuda jeans e uma camisa polo listrada nas cores branca e azul. Várias cápsulas de pistola também foram encontradas pelos policiais.

Uma motocicleta Honda Biz de cor escura foi encontrada perto da vítima. Através do sistema da polícia, foi verificado que o veículo tem queixa de roubo.

"Populares escutaram por volta de 10 disparos. Quando a viatura da área chegou ao local, encontramos a motocicleta e passamos a procurar alguém nas imediações. Em seguida encontramos o corpo caído cerca de 100 metros da motocicleta. Possivelmente execução", afirmou o policial George Valery, do 2º BPM.

A polícia ainda não sabe como o crime aconteceu e não identificou suspeitos para o homicídio.

O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para ser necropsiado. A familia será aguardada para que junto com a documentação possa fazer a liberação e o sepultamento do rapaz.

O caso será investigado através de inquérito pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário