terça-feira, 21 de junho de 2016

Preso suspeito de matar e enterrar homem em quintal de casa confessa mais dois homicídios

Policiais militares prenderam, na tarde desta terça-feira (21) em Parnamirim, o foragido da Justiça Diogo Valdevino Gerônimo, 21 anos, pelo crime de roubo a uma motocicleta ocorrido no último sábado (18) na cidade de Parnamirim. Em uma abordagem de rotina realizada na tarde de hoje, a polícia verificou que a moto em que o suspeito estava tinha queixa de roubo e furto, e ao ser conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, Diogo foi reconhecido por policiais como foragido da justiça, além da vítima do roubo da motocicleta.

O suspeito estava sendo investigado pelo homicídio de William Estevam Soares da Silva, 22 anos, ocorrido no dia 03 de maio deste ano.
No crime, o suspeito atingiu a cabeça da vítima com três disparos de arma de fogo, e o enterrou no quintal de sua casa, sendo a mesma encontrada no dia 18 de maio pela polícia civil. Diogo confessou o crime, e revelou que cometeu mais dois homicídios, sendo um ocorrido em 2012 contra um homossexual conhecido como “Gegê”, o qual foi esfaqueado 58 vezes pelo suspeito, e um outro ocorrido em 2014 contra um homem conhecido como “Juarez”, o qual foi executado com uma espingarda calibre 12.

Os crimes ocorreram em Parnamirim, e tiveram como motivação uma rixa acerca de conta de drogas. Além dos homicídios realizados, Diogo também é suspeito por cometer diversos assaltos e arrastões na cidade de Parnamirim, sendo reconhecido por várias vítimas desses crimes. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde deverá ficar a disposição da justiça.

Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário