sexta-feira, 10 de junho de 2016

Soldador é assassinado ao voltar pra casa na zona rural de Mossoró

Foto: Reprodução/O Câmera

O soldador Ubirandir Machado de Freitas, de 31 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (09), ao sair do trabalho e voltar para casa no Assentamento Maísa, zona rural de Mossoró, região Oeste potiguar. 

Segundo informações, a vítima era evangélica e até onde se sabe não tinha envolvimento com crime.

Ubirandir trabalhava em uma oficina no Assentamento Maísa e ao sair do trabalho para voltar para casa, no Assentamento Apodi, foi abordado e alvejado. Ele estava em um motocicleta e ao ser baleado, caiu ao chão, por isso, incialmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para um acidente. Ao chegar lá é que perceberam que se tratava de um homicídio. 

A vítima foi atingida por cerca de seis disparos de arma de fogo. Até então a polícia não tem informações de suspeitos do crime. 

O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídos (DEHOM), de Mossoró, que tem como titular o delegado Antônio Augusto.

Jovem é baleado perto da base do Samu em Mossoró 

Mossoró também registrou uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (09). Rodolfo Cristiano Barbosa da Cunha, 20 anos, morador do Conjunto Padre Alfredo Simonetti, no bairro Abolição V, zona oeste de Mossoró, foi baleeado.

Segundo informações, a vítima foi baleada nas pernas em uma tentativa de assalto, próximo a sede do Samu, no bairro Santo Antônio.

Com informações do Blog O Câmera/Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário