domingo, 19 de junho de 2016

Suspeito morre em confronto com a PM após perseguição; outros dois foram presos em Mossoró

Foto: Cedida: PMRN

Um jovem de 19 anos morreu em confronto com a Polícia Militar durante uma perseguição, na madrugada deste domingo (19), nas proximidades do Colégio Diocesano, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Outras duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Plantão.

Segundo a polícia, a troca de tiros começou por volta das 3h15, após moradores relatarem terem ouvido vários disparos nas proximidades do Tiro de Guerra. Segundo a denuncia feita ao COPOM, os suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta de cor vermelha e atirando em via pública.

Os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram acionados e iniciaram uma perseguição contra o veículo. Um dos jovens pulou do veículo e efetuou disparos contra a guarnição. Houve intensa troca de tiros e Cesar Elizeu de Carvalho do Nascimento acabou sendo baleado.

Ele ainda chegou a ser socorrido na viatura da Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Com ele, os policiais encontraram um revolver calibre 32 com três munições deflagradas.

Os outros dois jovens que estavam no veículo foram detidos. Anacleto Ferreira de Araújo, de 20 anos e Ricardo da Silva Souza, de 19 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, no bairro Alto de São Manoel.

No veículo os policiais encontraram vários frascos de loló, além de maconha e cocaína. Anacleto que conduzia o veiculo declarou que a droga seria usada para consumo próprio. Já o passageiro Ricardo da Silva alegou que apenas pegou carona com os outros dois rapazes.

Eles foram detidos e ficarão à disposição da justiça. O corpo de Cesar foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e liberado ainda na manhã deste domingo para sepultamento.

Anacleto Ferreira e Ricardo da Silva foram presos após a perseguição

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário