quinta-feira, 9 de junho de 2016

Suspeitos mortos em Gov. Dix-sept Rosado respondiam a três homicídios e assalto

Foto: Josemário Alves / MH

Dois suspeitos morreram durante confronto armado com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (09) no município de Governador Dix-sept Rosado, na região Oeste do estado.

As vítimas identificadas como Isaac Batista dos Santos, de 20 anos, e “Neguinho de Mossoró”, ainda foram socorridos à Unidade de Saúde da cidade, mas já deram entrada mortos.

Segundo a polícia, estavam sendo cumpridos mandatos de prisão, busca e apreensão contra os dois, quando foi iniciado o tiroteio. A dupla estava escondida em uma residência na zona urbana do município e reagiu atirando nos policiais.

Os suspeitos eram considerados perigosos e estavam sendo investigados pelo delegado Erick Gomes, da Polícia Civil de Caraúbas. Isaac respondia a três homicídios e roubo praticados na região de Upanema. Já o “Neguinho” era ex-presidiário e atuava como comparsa.

O delegado informou ao MOSSORÓ HOJE que os dois suspeitos usavam o município de Governador Dix-sept Rosado para se esconder.

“Eles tinham uma residência na cidade e outra na zona rural, que usavam para se esconder da polícia”, acrescentou Erick Gomes.

Participaram da operação além da Polícia Civil de Caraúbas, os grupos Tático de Operações de Alexandria e Patu e a PM de Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário