terça-feira, 12 de julho de 2016

Homem receberia 2 mil reais para incendiar propriedade em Paraú, mais é preso em flagrante pela Guarnição do Sargento Tárcio

Na noite desta segunda-feira 11/07 por volta das 21:30hs a guarnição da polícia militar de Campo Grande, sob o comando do sargento Tárcio Fernandes prendeu em flagrante um elemento incendiando propriedade próximo a Paraú.

Segundo informações, dão conta de que o elemento foi identificado como sendo Raniele dos Santos Félix, 24 anos vulgo cachorro, natural de Mossoró, e residente em Paraú.

No momento da prisão, Raniele disse que receberia 2 mil reais pelo serviço criminoso, pois uma pessoa de moto teria ido deixa-lo no local, para queimar tudo, Raniele informou ainda que seu trabalho seria incendiar as terras pertencente a um homem conhecido por Souza.

Raniele já havia dado início a ação criminosa, mais o sargento Tárcio chegou a tempo e evitou uma tragédia na propriedade.

Após a prisão em flagrante, o elemento foi conduzido a delegacia de Patú, possivelmente após uma conversa com o delegado ele deverá informar o nome da pessoa que o teria contratado para provocar este incêndio criminoso nas terras de Souza.

As investigações agora ficaram por conta da polícia civil.

Mais um bom trabalho da guarnição da polícia militar de Campo Grande, sem da trégua a bandidagem evita uma tragédia as margens da RN-233.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário