terça-feira, 5 de julho de 2016

Oposição de Campo Grande/RN, tem pré-candidato a Prefeito

Há algum tempo vem se reunindo o grupo de oposição de Campo Grande/RN, que, a cada reunião, aumenta a sua representatividade, contando no momento com a integração em torno de 10 partidos políticos. 

Com uma experiência acumulada de um mandato de vice prefeito e outro de vereador, Manoel Fernandes de Góis Veras, tem o seu nome colocado à disposição como pré-candidato da oposição para prefeito deste município. 

Manoel afirma que o momento é de união, oportunizando a discussão de ideias e propostas que venham proporcionar o desenvolvimento das potencialidades do município, com vistas a uma gestão eficiente e participativa. 

Isto só será possível escutando a população e discutindo, com outros setores econômicos, a geração de emprego e renda, apoiando o associativismo e incentivando a agricultura familiar, com perfuração e instalação de poços no campo. O apoio ao esporte e a cultura, como a música, que é forte em nosso município, são exemplos de como o poder público poderá contribuir com a nossa juventude. 

Além disso, segundo Manoel Fernandes, a ampliação do hospital, com vistas a atender aos serviços de maternidade, entre outras, são algumas saídas que a população aponta para a resolução dos grandes problemas e necessidades do povo de Campo Grande.

Um comentário:

  1. Parabens pela candidatura e fico torcendo para que o próximo prefeito invista em segurança para moradores da cidade de campo grande.

    ResponderExcluir