terça-feira, 19 de julho de 2016

Polícia Civil de Campo Grande cumpre mandado de busca e apreensão juntamente com a Polícia Militar de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Janduís e Paraú

A Polícia Civil da cidade de Campo Grande, com apoio das Policiais Militares de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Janduís e Paraú, cumpriram na manhã desta terça-feira 19/07 mandados de buscas e apreensões.

Segundo informações, foram apreendidos, drogas, dinheiro fracionado, uma moto e vários objetos de procedências duvidosas.

Três pessoas foram pressas nesta ação.

Equipe de policiais militares, que deram apoio nesta ação bem sucedida foi; Sargento Tárcio Fernandes, Cabo Silva, Sd Amaro, Sd Gilson, Sd Almeida e o Sd Nicodemos.

Os guerreiros lotados no 10º BPM de Assú, sempre na luta contra a criminalidade, o Sargento Tárcio com ótima atuação na região de Campo Grande, o Cb Silva, no combate e sempre atuante na cidade de Paraú e toda região do vale do Assú.

São policiais deste nível que a população pode contar e confiar, guerreiros preparados e dedicados, honrando sempre a farda que veste com amor a profissão.

Parabéns a todos os policiais civis e militares envolvidos nesta ação.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário