quarta-feira, 13 de julho de 2016

Polícia prende 10 por roubo de dinheiro de caixa explodido em Cruzeta/RN

Foto: Jair Sampaio/Seridó

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Cruzeta/RN, explodiu os caixas eletrônicos e fugiram levando parte do dinheiro que estavam nos caixas eletrônicos, durante a madrugada desta quarta-feira, 13.

A outra parte do dinheiro ficou espalhada no chão do prédio muito danificado. Várias pessoas da cidade violaram o local e pegaram o dinheiro que estava espalhado. 

Os policiais, que na hora do ataque durante a madrugada não enfrentaram a quadrilha, chegaram e começaram a conduzir as pessoas que estavam pegando o dinheiro. 

Ao todo, o delegado Ricardo Brito, da Delegacia Regional, prendeu e vai autuar em flagrante dez adultos e vai encaminhar um adolescente para o juizado especial. 

O crime, no caso, é violação de local de crime e roubo do dinheiro do banco. Enquanto a Polícia Civil autua os suspeitos de subtraírem o dinheiro espalhado no chão, a Polícia Militar faz diligências pela região procurando os assaltantes. 

Na rodovia de acesso a de São José do Seridó, os policiais encontraram um Ágile, preto, com placas NQA 4748, licenciado para a Paraíba. Não existe queixa de roubo para este veículo no RN. Os policiais acreditam que outro veículo já aguardavam os bandidos fora da cidade. 

Com informações do Blog de Sidney Silva/Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário