quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ruas Professor Basílio, Padre Pinto e Coronel Antonio Melo estão sendo asfaltadas pela Prefeitura Municipal de Campo Grande

Pavimentação na Rua Padre Pinto
Foram iniciados nesta segunda-feira (18), os serviços de pavimentação asfáltica das Ruas: Professor Basílio, Padre Pinto e Coronel Antonio Melo, todas localizadas no centro da cidade de Campo Grande/RN. Os trabalhos estão sendo executados pela Construtora Luiz Costa (CLC), empresa vencedora do certame licitatório realizado no dia 30 de junho de 2016, através da Tomada de Preço n° 004/2016, no valor global de R$ 313.587,84, de recursos próprios do município. Os serviços incluem além da pavimentação asfáltica, a sinalização dos referidos logradouros beneficiados. 

De acordo com a empresa, os serviços de colocação do asfalto deverão ser concluídos ainda nesta semana, já a sinalização será feita após o processo de cura (secagem do asfalto) o que demanda cerca de um mês.

Além da pavimentação das ruas anteriormente mencionadas, a empresa também fará a recuperação (tapa buracos) em trechos do asfalto da Rua: Joaquim Lúcio Pimenta no bairro Alto da Esperança (principal rua de acesso ao Hospital Municipal). 

Com relação aos buracos do trecho urbano da BR-110, na entrada norte da nossa cidade, para quem segue no sentido Upanema – Mossoró, a Prefeitura Municipal de Campo Grande informa mais uma vez que não pode fazer a recuperação do mesmo por se tratar de um trecho de rodovia federal, podendo o município responder judicialmente caso descumpra essa norma, já que cabe ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) a recuperação do mesmo, algo que já foi por diversas vezes solicitado pelo nosso gestor, o prefeito Bibi de Nenca, através de ofícios e também com a ida do mesmo a sede estadual do DNIT em Natal. De acordo com o último contato feito pelo nosso gestor com a autarquia federal, o superintendente do DNIT no RN, Sr. Ezio Gonçalves dos Reis disse que o trecho seria recuperado ainda neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário