terça-feira, 9 de agosto de 2016

Adolescente é morto no bairro Quixabeirinha, em Mossoró

Foto: Reprodução Internet
O adolescente João Victor Paulino de Freitas, conhecido como "Vitinho", de 18 anos, foi baleado no início da noite desta segunda-feira, 8, no bairro Aeroporto II, zona Oeste de Mossoró, e não resistiu aos ferimentos. 

A Polícia Militar levantou no local do crime que havia duas pessoas bebendo na calçada de uma casa quando chegou dois homens numa moto atirando. Vitinho saiu correndo, passou por dentro de uma casa e pulou o muro.

Vitinho, que já sofreu outros atentados, teria sido baleado nas costas ao passar por dentro da casa. Ele pulou o muro e caiu do outro lado já sem movimentos. Morreu no local. Os atiradores fugiram sem deixar pistas. 

Os policiais também descobriram no local que Vitinho havia passado um tempo fora de Mossoró, pois estava marcado para morrer. Seus familiares procuraram a Delegacia de Plantão para fazer a solicitação do exame cadavérico. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. Este foi o caso de Crime Violento Letal Intencional de número 142 este ano em Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário