segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Coligação “Por Uma Nova Caraúbas” realiza grande passeata/comício e arrasta multidão pelas ruas da cidade

A coligação “Por Uma Nova Caraúbas” que tem como candidato a prefeito Juninho Alves (PSD) e a vice Paulo Brasil (DEM), realizou uma gigantesca passeata e comício em Caraúbas na noite deste sábado (20/08). A passeata saiu do pátio do Posto Imperial, seguindo pelas principais ruas da cidade até a Praça Elizabeth Elita, no Bairro Leandro Bezerra.

Na passeata/carreata, Juninho Alves e Paulo Brasil foram acompanhados pelos candidatos a vereadores da coligação e milhares de populares e militantes. Durante todo o percurso da passeata, pessoas se aglomeraram nas ruas e nas portas das residências para saudar os candidatos da coligação “Por Uma Nova Caraúbas” e demonstrar o seu apoio ao candidato do PSD, que acenava em agradecimento ao povo.

Quando a passeada chegou na Praça Elizabeth Elita, o pátio foi tomado por uma grande “onda amarela”, o povo do 55 estava feliz e eufórico pela realização da primeira passeata/comício realizada pelo grupo da oposição que deseja mudança no município de Caraúbas.

O ex-prefeito Eugênio Alves (DEM), que é candidato a vereador disse em seu discurso que a pesquisa de opinião pública foi confirmada na noite deste sábado com a multidão que tomou as ruas da cidade e desabafou contra os que diziam que ele não seria candidato. “Eu sou candidato a vereador! Para aqueles que diziam que eu não era candidato, os que falavam que Juninho não era candidato, que Pe. Paulo não era candidato, quero dizer a vocês que somos sim candidatos, com o apoio e força de todos vocês que estão aqui e não aguenta mais 8 anos de desgoverno”, afirmou.

“Quero dizer a você aqui que no discurso da candidata do lado de lá, ela disse três palavras que eu não esqueci. Ela disse que tinha o apoio de três ex prefeitos e que ia dá continuidade a essa atual administração. Ela disse também que tinha sido a última a saber que ia ser candidata e eu fiz os meus cálculos, juntando os três ex prefeitos, eu fiz mais casas do que eles, eu fiz os maiores eventos de Caraúbas e ainda gostaria de informar os candidatos do outro lado que estavam dizendo que nós andávamos prometendo... eu não prometo! Eu faço e com Juninho Alves e Paulo Brasil, Caraúbas vai voltar a crescer”, afirmou Eugênio Alves.

O candidato a vice prefeito, Paulo Brasil, agradeceu a todos por ter realizado esta grande mobilização e destacou ainda. “Nós percorremos desde do mês de maio várias comunidades ouvindo a população de Caraúbas para construirmos o nosso projeto, o nosso plano de governo. Elaboramos juntos este projeto para melhorar Caraúbas e nestes dias vocês irão receber em suas casas, o que nós ouvimos da população sobre a educação, saúde, segurança, sobre o desenvolvimento econômico e geração de emprego”, pontou Paulo Brasil. 

O candidato a prefeito Juninho Alves encerrou os discursos dizendo que quer fazer uma campanha limpa sem precisar bater em ninguém. “Nós vamos fazer uma campanha sem bater em ninguém, campanha tem que ser feito dialogando, mostrando propostas e isso nós temos. Proposta para educação, para não acontecer o que está acontecendo hoje, nós queremos que os alunos tenham transporte escolar de qualidade, que não percam aulas, queremos merendas nas escolas de qualidade para os alunos não saírem de 10 horas por não ter merenda escolar. Queremos saúde de qualidade, construção de casas populares, queremos geração de emprego e renda para Caraúbas continuar crescendo e isso vamos fazer”, afirmou.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário