segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Coligação “Por Uma Nova Caraúbas” realiza grande Carreata e arrasta uma multidão para comício na Cachoeira

A Coligação “Por Uma Nova Caraúbas”, que tem como candidato a Prefeito, Juninho Alves (PSD) e o Vice-Prefeito Paulo Brasil (DEM), realiza na noite deste domingo (29), uma grande Carreata que saiu da cidade de Caraúbas até a comunidade de Cachoeira, onde aconteceu um grande comício do amarelo 55.

O evento da “Onda Amarela 55” teve início em frente ao comitê de Campanha, no centro da cidade, onde uma multidão saiu desfilando em seus carros e motos pelas ruas da cidade até sair pela rodovia estadual, RN 117, até a comunidade de Cachoeira, onde foi realizado um grande comício. 

Durante todo o percurso a multidão demonstrava animação e carinho a Juninho Alves e Paulo Brasil que vinha no meio do povão do “Amarelo do 55”. Por onde os candidatos passavam, o povão saudava os candidatos que estavam acompanhados pela maior liderança da oposição, que é o ex prefeito e candidato a vereador Eugênio Alves, numa demonstração de apoio e confiança na reconstrução de Uma Nova Caraúbas.

O ex prefeito Eugênio Alves em seu discurso disse que o povo quer mudança e falou das obras do seu governo na comunidade de Cachoeira. “Este comício vai ficar na história da comunidade de Cachoeira, isso mostra que o povo quer mudança e não aguenta mais essa administração. E algumas pessoas que já foram administradores deste município tentam falar mal de mim, mas não tem o que falar. Eu visitei as comunidades do município e algumas pessoas que eu bati na porta disseram que, “Você foi o único prefeito que fez alguma coisa por Caraúbas” Se vocês olharem deste lado tem uma quadra de Esporte, mais na frente tem um Posto de Saúde e se vocês olharem mais para frente, vocês vão ver um conjunto Habitacional que foram feitos na nossa administração, além de uma Cooperativa que gerava emprego nesta comunidade, porque tinha um prefeito que trabalhava. Gostaria também de dizer que não preciso falar mal de ninguém, eu só preciso mostrar o que eu fiz e isso dá inveja a eles”, disse Eugênio Alves.

O candidato a vice-prefeito Paulo Brasil disse que a cada visita realizada, cresce mais a certeza da vitória de Juninho Alves. “Quero agradecer a vocês de coração a cada um que vieram para este grande evento. Olha nós estamos visitando todas as comunidades e hoje passamos o dia visitando a comunidade do Rio de Mari e adjacências e o que ouvimos mais foi que o povo quer mudança e quer votar no 55. Começamos a visitar na divisa de Caraúbas com o Olho D’água do Borges e a cada casa, a cada família visitada, saímos com a certeza da nossa vitória no dia 02 de outubro, a firmou Paulo Brasil.

O candidato a prefeito Juninho Alves falou de alguns compromissos do seu governo, que se eleito vai realizará na comunidade de Cachoeira. “Uma das reivindicações dos moradores da comunidade de Cachoeiro durante nossas rodas de Conversas foi a falta de segurança e se Deus quiser vamos ganhar essa eleição e vamos trazer para Caraúbas a ronda cidadã com parceria com o governo do estado. Vamos criar a guarda municipal. Uma das reclamações que ouvimos na roda de conversa é que no Posto de Saúde daqui não existe auxiliar de enfermagem. Eu quero assumir este compromisso que a partir de janeiro o Posto de saúde da Cachoeira vai ter o auxiliar de enfermagem, bem como vai ter também o médico e o medicamento para o paciente que for atendido”, ressaltou Juninho Alves. 

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário