sábado, 13 de agosto de 2016

Em Upanema, pré-candidatos da oposição recebem apoio popular

Depois de realizar a maior convenção da história de Upanema, o pré-candidato Onildo Bezerra não para de receber apoios para seu projeto de candidatura a prefeito. Conversamos com ele e seu companheiro, pré-candidato a vice-prefeito Dárcio Régis. Os dois nos contaram que estão surpresos com o tamanho da aprovação ao projeto da oposição. “Recebemos convites diários de pessoas que querem dizer que nos apóiam, que concordam que Upanema precisa de uma administração séria e que aplique os recursos de forma correta e pra quem realmente precisa e acreditam que somos capazes disso”, disse Onildo.

Onildo também tem conversado com representantes da sociedade no intuito de buscar novas idéias, ouvir sugestões, críticas e discutir como podemos transformar nossa Upanema num município com condições de atender as necessidades básicas do cidadão e buscar o crescimento da mesma.

Outro fator que tem chamado a atenção da população é a proposta de Onildo em fazer uma campanha limpa. Ele prega que sua campanha será no campo das propostas, do debate, com redução de gastos e utilização dos recursos mínimos no período. “Quando dissemos que nossa intenção é não utilizar recursos da campanha para compra de fogos, muitos criticaram nossa decisão. Fizemos uma grande convenção, talvez a maior da história política de Upanema e não gastamos um real com fogos. Não vi ninguém dizendo que fez falta. Há quem diga que até mesmo nossos adversários mudaram e estão seguindo nosso pensamento. Que bom! É sinal que estamos certos” afirmou.

Pelo que observamos, realmente o cenário parece favorável aos pré-candidatos da oposição. O que se vê diariamente é que há um crescimento na aceitação popular. Nas ruas, na zona rural, pessoas que votaram no atual prefeito, demonstram seu apoio em fotos e comentários.

Sem dúvida a disputa pela cadeira de prefeito terá uma candidatura forte, capaz de disputar de igual para igual com o atual poderio do prefeito Luiz Jairo.

Blog do Anax

Nenhum comentário:

Postar um comentário