terça-feira, 23 de agosto de 2016

Escola Municipal de Bom Jesus celebrou o Dia do Estudante com visitas ao Balneário das Carnaubeiras, em Caraúbas

Nas manhãs dos dias 15, 16 e 17 do corrente mês, alunos e professores da Escola Municipal de Bom Jesus celebraram o Dia do Estudante com momentos de lazer no Balneário das Carnaubeiras, localizado na cidade de Caraúbas/RN. 

Organizado pelos professores da referida escola, o evento contou com o apoio da direção da escola, equipe pedagógica e Secretaria Municipal de Educação.

Foi uma vivencia única, indescritível na vida dessas crianças, pois puderam desfrutar de um momento de lazer e diversão, as crianças ficaram encantadas, fascinadas, acompanhadas pelos professores.

A visita ao Balneário foi de extrema importância, tendo em vista que muitos alunos puderam ter contato com um ambiente que proporciona interação, socialização e exercício físico com a prática da natação.

Bem, como não podia faltar, a escola também organizou durante a semana uma grande festa com belíssimas apresentações realizadas pelas crianças e as lembrancinhas feitas com muito carinho e dedicação pelos professores.

Nosso muito obrigado aos pais pela confiança, e parabéns aos alunos pelo comportamento e pela interação. Acreditamos que esses dias ficarão marcados para sempre nas mentes de nossas crianças.

SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário