sábado, 13 de agosto de 2016

Eugênio Alves desmente boatos e reafirma pré candidatura à vereador de Caraúbas

O ex prefeito e pré candidato a vereador, Eugênio Alves (DEM), em contato com o blog Icém Caraúbas desmentiu os boatos sobre sua suposta renúncia ou impedimento de sua à candidatura.

Eugênio Alves reafirmou sua pré candidatura e assegura que segue na disputa e que toda a documentação está legalizada e não existe nenhum impedimento na justiça eleitoral que impeça seu projeto político.

"Quero tranquilizar a todos, diante de mais esta mentira ventilada pelos meios de comunicação e redes sociais. Afirmo e reafirmo: sou candidato à vereador de Caraúbas. O povo está do nosso lado e dará a resposta ao jogo baixo nas urnas, no dia 2 de outubro. A verdade prevalecerá", destaca Eugênio Alves.

Na última pesquisa realizada no município de Caraúbas, pelo Instituto CERTUS em parceria com o Blog Icém Caraúbas, o ex prefeito mostrou sua força junto à população, onde 52,21% disseram que votariam no candidato apoiado por Eugênio Alves. Isso o credencia para ser o vereador mais bem votado no pleito deste ano, sem falar, que o mesmo irá apoiar a candidatura do seu irmão, Juninho Alves, para prefeito de Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário