sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Mascarados mandam vigilante botar filho pequeno no chão e o mata em Umarizal

 
O segurança de festa José Railson de Oliveira, de 27 anos, sofreu quatro tiros por volta das 21 horas desta quinta-feira, 11, na localidade de Chapéu/Caraíbas, zona rural e morreu quando estava recebendo socorro médico na cidade de Umarizal, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

As testemunhas contaram que os atiradores estavam encapuzados e numa moto azul. Um atirador desceu da moto já de arma em punho e Railson estava na calçada de casa com o filho menor no chão. O assassino mandou ele botar a criança no chão e disparou os quatro tiros. 

Após os disparos, o assassino fugiu na moto com o comparsa com destino a RN 117. A Polícia Militar foi acionada e também a Polícia Civil. O corpo de Railson deve ser removido para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. 

A polícia vai averiguar se o crime tem relação com o caso de um sujeito que foi posto para fora de um forró há poucos dias pelo segurança Railson. Railson era casado e tinha quatro filhos pequenos. Ele não tinha envolvimento com crimes. Vivia do trabalho para casa. 

O Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO) registrou, com este caso, 24 homicídios nas últimas 72 horas, ou seja, 8 homicídios por dia no Rio Grande do Norte, que tem aproximadamente 3,4 milhões de habitantes. No RN foram 1.194 Crimes Violentos Letais Intencionais.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário