quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Adolescente mata professor após receber proposta de sexo no RN

Foto: Josemário Alves

Josemário Alves e Valéria Lima/Portal Mossoró Hoje

Um adolescente de 15 anos foi detido na tarde desta quarta­feira (31) em Caraúbas e confessou ter matado o professor Raimundo Geilson Carlos de Araújo, de 57 anos, a facadas na zona rural de João Dias, na madrugada desta quarta­feira, 31. 

Em depoimento, o adolescente contou a polícia que o professor queria fazer sexo com ele e ele teria recusado. A informção foi confirmada pelo delegado de Caraúbas, Erick Gomes, ao MOSSORÓ HOJE. 

De acordo com Erick o crime aconteceu no Sítio Trincheiro, zona rural de João Dias. O professor foi assassinado dentro de sua casa. 

O adolescente foi detido horas depois do crime em um bar com a motocicleta da vítima. Ele também teria roubado pertences do professor. A vítima foi atingida por pelo menos 12 facadas. 

O jovem responderá pelo crime análogo de latrocínio, sendo encaminhado a uma unidade de internação provisória destinada à adolescentes infratores. 

Ele está detido na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas aguardando decisão judicial. O mesmo deve ser levado para a unidade do Centro Internação para Adolescentes Infratores (CIAD) de Mossoró em até cinco dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário