sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Assalto foi registrado na madrugada desta sexta-feira (16) na RN 118, entre Jucurutu e São Rafael

Por volta das 02h00 min. da madrugada desta sexta-feira, 16, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de um veículo, que teria ocorrido na RN 118, no trecho que liga Jucurutu a São Rafael, mais especificamente nas proximidades da entrada do Distrito de Boi Selado, em Jucurutu.

As vítimas, que são da Cidade de São Rafael, informaram à Polícia que dois homens, com armas em punho e conduzindo um carro tipo Corsa Sedan de cor preta, interceptaram o veículo, tipo Pálio, de cor amarela, ano 2015, com placa São Rafael e mandaram que todos saíssem. Em seguida um dos assaltantes assumiu o volante do carro e saiu em direção a Jucurutu, deixando as vítimas na estrada.

De imediato guarnições da RP e GTO fizeram diligências e, ainda na RN 118, próximo ao trevo que dá acesso à BR 226, encontraram o Pálio, que tinha acabado de ser abandonado. Os celulares das vítimas foram levados.

A Polícia acha que o motivo de os bandidos terem abandonado o veículo foi a pouca quantidade de combustível que existia nele. Diligências foram feitas na tentativa de localizar os assaltantes, mas ninguém foi preso ou identificado. 

Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário