quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Assassinato de açougueiro no São Manoel foi motivada por rixa entre Papoco e Pirrichil, em Mossoró

Foto: Josemário Alves
Por Josemário Alves/Portal Mossoró Hoje
 
O delegado Rafael Arrais, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, prendeu nesta quarta-feira (21) dois primos suspeitos de matar o açougueiro Mário Sérgio, de 27 anos, em abril deste ano no Alto de São Manoel.

Wesley Patrick Ribeiro de Souza, de 21 anos, e Rafael Mariano Ribeiro, de 26 anos, foram presos em casa por determinação da Justiça.

Rafael contou ao MOSSORÓ HOJE que Mário Sérgio era uma pessoa de bem e não tinha qualquer envolvimento com ilícitos. A sua morte foi motivada pela rixa entre as comunidades Papoco e Pirrichil.

Essa rixa existe há anos e já provocou a morte de dezenas de pessoas.

Na delegacia, os dois primos prestaram depoimentos, mas negaram a autoria do crime. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública, onde aguardarão decisão da Justiça.

Mário Sérgio foi assassinado com vários tiros no dia 30 de abril, à noite. Ele caminhava pelo bairro, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que começaram a atirar.

O açougueiro correu para dentro de casa, mas foi alcançado e executado na calçada.

Na época, os vizinhos relataram ao MOSSORÓ HOJE que o rapaz era uma pessoa boa e não tinha qualquer ligação com a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário