sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Dupla assalta Casa Lotérica da cidade de Upanema/RN

Dois homens armados de revólver, em uma motocicleta, assaltaram uma casa lotérica localizada no centro da cidade de Upanema, região do Médio Oeste potiguar, na tarde desta quinta-feira, 08, de onde levaram todo o dinheiro dos caixas.

Informações repassadas pelo PM, dão conta que por volta das 15:30, os dois elementos chegaram a unidade financeira, usando capacetes, armados de revólver e anunciaram o assalto, rendendo funcionários e clientes. “Foi uma ação rápida, momento em que havia poucas pessoas na casa lotérica, os criminosos chegaram e mandaram que todos se deitassem no chão, enquanto pegavam o dinheiro dos caixas”, explicou um cliente que se encontrava no local, no momento do assalto.

Após recolher o dinheiro, os homens se evadiram com destino ignorado. A PM está em diligências tentando prender os acusados. A direção da casa lotérica não divulgou o valor roubado pelos assaltantes. 

NOTA DO BLOG CONTEXTO UPANEMENSE: No momento da ação, a PM de Upanema só tinha um policial de plantão, coisa vista a mais de mês aqui na cidade. Uma medida paliativa para reforçar a segurança de nosso município era que a Prefeitura colocasse em prática a lei que autoriza o município a pagar diárias operacionais aos policiais que estão de folga, coisa que ainda não foi colocado em prática regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário