quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Em Janduís, candidata da situação faz mobilizações em busca do voto


Por Berg Bezerra

A candidata à reeleição e atual prefeita de Janduís/RN, Lígia Félix (PSDB), vem realizando pequenas mobilizações políticas na reta final da campanha, em busca do voto.
 
Enquanto a oposição realiza grandes atividades, a gestora usa a estratégia de visitar eleitores e realizar falas pontuadas com aglomerado de seus correligionários, a maioria ligada à gestão.

Sua última mobilização foi domingo à noite, 18, na comunidade de Permissão. Com pouca participação popular, a tática é tentar reverter à situação com visitas noturnas na casa dos eleitores.

A atual prefeita amarga um desgaste gerado por uma das piores administrações já vista no município, a qual caminha sem o vice-prefeito e com apoio de apenas três vereadores na Câmara Municipal.

Seus apoiadores são os cargos comissionados e as pessoas que se consideram não eleitores do ex-prefeito Salomão Gurgel ou candidatos apoiado por ele. Contudo, é aguardar o resultado das urnas e ver o governo que o povo de Janduís vai escolher pros próximos 04 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário