segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Em Upanema, caravana verde mostra o apoio do povo a candidatura de Onildo


A Caravana Verde “invadiu” a zona rural de Upanema neste domingo (18), levando a mensagem e mostrando a força do candidato Onildo Bezerra também ao povo das comunidades de Padre Pedro, Sombreiro, São Sebastião, São Manoel, Sabiá, Monte Alegre e Nova Vida.

Mais de cem carros acompanharam a caravana que foi recebida com muita festa pelos moradores das comunidades rurais. Por volta das 20:00h a comitiva chegou na comunidade de Nova Vida. A pedido a comunidade, uma grande passeata foi organizada e percorreu várias “ruas”, numa animação muito grande. A passeata foi algo inédito na campanha desse ano, na comunidade.

Em seguida, os discursos começaram e o ex-vice-prefeito Manezinho e Maristela destacaram algumas obras realizadas por sua gestão, entre elas os recursos deixados para construção da UBS daquela comunidade. Onildo falou dos projetos para o homem do campo, como a aquisição de ambulâncias para as comunidades rurais. “É matemática simples. É bem mais barato ter uma ambulância que leve e traga o paciente de uma comunidade para a Unidade Mista que vir da cidade, pegar o paciente aqui, depois voltar pra comunidade e em seguida retornar para a cidade”, explicou. 
 
Onildo também destacou que seu governo vai rever a cobrança da taxa de iluminação e taxas para utilização de máquinas do município. “É inadmissível que o homem do campo hoje tenha que pagar ao município para produzir. Muitas vezes sai mais barato alugar um trator a um particular, que utilizar o da Prefeitura. Isso vai ser revisto no nosso governo”, disse. 
 
O candidato destacou que quando começou sua campanha, muitos criticaram e até mesmo ridicularizavam pelo fato dele ter se proposto a não comprar votos. “Vejo a cada dia a aceitação das pessoas. Eu entro de cabeça erguida em todas as casas de Upanema, casa a casa e sou muito bem recebido por todos. Nosso povo não é mercenário, ele quer alguém que use os recursos do município de forma correta e quem não retorne para investidores de campanha eleitoral”, afirmou.

Em seguida, a caravana retornou a Upanema numa grande carreata.







 
Para ver todas as FOTOS clique AQUI
 
Blog do Anax

Nenhum comentário:

Postar um comentário