terça-feira, 13 de setembro de 2016

Em Upanema, comício de Luiz Jairo apagou a pesquisa

Por Anaximandro Eudson/Blog do Anax
 
O comício intitulado “apaga rastro” realizado ontem pela coligação Upanema Melhor – claramente acusando o golpe do Arrastão do Federal – não surtiu o efeito esperado e mais uma vez os eventos realizados pelo prefeito e sua equipe não superaram em público os já realizados pela oposição.

Com a estrutura a disposição e quase 2000 mil votos de maioria, segundo pesquisa paga pelo prefeito, a expectativa era de que teríamos o maior evento político da história de Upanema. Não deu! Um bom público como já tinha dito anteriormente: o prefeito tem gente suficiente pra fazer um grande evento, como fez. Só que não superou o Arrastão do Federal. É fato! As imagens mostram isso e que viu ontem o evento podem comprovar.

Outro fato que chamou atenção foi o discurso do prefeito. Que aliás, foi antecipado pra não falar sozinho. Fato também. As fotos mostram isso. O prefeito virou sua bateria de ataques para pessoas que não citou os nomes. Disse: eu to aqui, não é porque um empresário rico me botou aqui não (basta). Ainda continuou dizendo que tem alguém dizendo que ele tem riqueza, dinheiro e isso tá, nas palavras dele: ESTÃO BOTANDO O MEU ELEITOR PRA ME EXPLORAR, pra me pedir muito dinheiro, como se eu fosse um Malaquias (???) aí da vida, que andou com a mala preta, tempos e tempos atrás.

Também gostaria de me solidarizar com o prefeito Luiz Jairo. Pessoal, parem de explorar ele! Ele não tem dinheiro!

Agora também sugiro senhor prefeito, que o senhor siga o exemplo do candidato Onildo, que desde o início da campanha deixou claro e está cumprindo, até onde eu sei, que não vai comprar votos. Se o senhor tivesse divulgado com ênfase essa campanha, talvez estivesse sem esses problemas, pois a campanha de Onildo não está passando por esse transtorno não.

Na minha avaliação, o discurso do prefeito, a falta de empolgação do público e a quantidade de gente só serviram pra apagar uma coisa: A PESQUISA. Como é que uma pessoa está com quase dois mil votos de maioria, com a máquina, com uma equipe montada de aliados e faz um discurso de oposição, tem uma passeata desanimada e não é capaz de colocar mais gente que o adversário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário